quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Jamaica, dicas de hospedagem

Onde se hospedar na Jamaica

The Spanish Court Hotel


Se escolher iniciar o seu tour pela capital, o The Spanish Court Hotel é uma excelente opção. Com estrutura 4 estrelas, a decoração tem tudo a ver com a Jamaica em seus traços rústicos, sendo próximo de diversos pontos turísticos do país.


Suite Júnior, no The Spanish Court Hotel

Eden Gardens Wellness Resort e Spa


Quem prefere hospedagem ainda mais sofisticada, pode optar pelo Eden Gardens Wellness Resort e Spa. O hotel também tem estrutura 4 estrelas, sendo possível encontrar spa completo, serviço de babás e piscina. Entre as atrações próximas, está o Museu do Bob Marley.


Chalé Lua de Mel, no Eden Gardens Wellness Resort & Spa

Naturesview Castle B&B


Para ficar na capital e economizar sem abrir mão do conforto, o Naturesview Castle B&B é uma boa alternativa. Possui comodidades como translado entre aeroporto e hotel, Wi-Fi grátis e café da manhã. A arquitetura em forma de castelo dessa hospedagem complementa a magia de estar na Jamaica.


Villa Executiva, no Naturesview Castle B&B

Hibiscus Lodge


Em Ocho Rios, o Hibiscus Lodge conta com encantadora vista para a praia da Tartaruga. Fazem parte das suas comodidades restaurante, bar, piscina, área para crianças, café da manhã e Wi-Fi grátis.


Junior Deluxe Suite, no Hibiscus Lodge

Goblin Hill Villas at San San


Em Port Antonio, o Goblin Hill Villas at San San reúne em sua estrutura piscina, quadras de tênis, terraço, restaurante e bar. As paisagens coloridas da praia são encantadoras.


Villa, no Goblin Hill Villas at San San

Visitar a Jamaica é viajar para um mundo totalmente paralelo onde uma cultura de paz e amor se alinha com visuais de tirar o fôlego. Aproveite os dias de descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário