terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Califórnia tem praia perfeita para quem ama cachorros


A "The Original Dog Beach", em San Diego, é conhecida como uma das primeiras faixas areia pet friendly dos Estados Unidos


A praia é perfeita para cães e amantes de animais.



Quem tem um cachorro de estimação sabe que eles são a melhor companhia para qualquer programa, o que inclui, é claro, o momento de viajar. Que tal embarcar em uma viagem pra Califórnia e poder levar seu melhor amigo de quatro patas para se divertir junto com você em uma praia tipicamente californiana? Em San Diego, a "The Original Dog Beach" é conhecida como uma das primeiras do gênero nos Estados Unidos.

A praia está localizada na cidade de Ocean Beach, ao sul da Califórnia e é perfeita para cães e amantes de animais se divertirem juntos e sem se preocupar em estar incomodando alguém. O lugar tem uma espécie de comitê, que teve início na câmara municipal, em 1972, e até hoje protege a praia e garante a diversão de donos e bichinhos de estimação.

Quem quiser viver a experiência, no entanto, precisa seguir algumas recomendações. Os animais devem estar com as vacinas necessárias em dia para a segurança de todos no local, além de ter uma licença do lugar para entrar. Quem não tiver com tempo para curtir um dia de praia, mas quiser deixar o cachorro aproveitando um belo dia de sol, pode deixá-lo desacompanhado e buscá-lo depois em outro horário. Em San Diego muitos hotéis são pet friendly e a maioria dos moradores tem animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário