quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ibiza – Espanha

Queridinha entre os turistas, Ibiza, na Espanha, é um dos destinos mais buscados por quem deseja curtir o verão europeu. O lugar é sonho de consumo de casais e jovens que buscam dias de calor e muita badalação.

Além das praias de tirar o fôlego, seus principais atrativos são as festas pra lá de animadas que rolam nas praias e em casas noturnas da ilha. Embora não seja um dos destinos mais em conta para se visitar no continente, ainda sim, é possível curtir o lugar sem gastar muito.

Não deixe de visitar as praias de Salinas, San Antoni e Bossa, que, por estarem próxima da região central, são tomadas por turistas. Um ponto turístico imperdível é o centro da ilha, com a Catedral Nossa Senhora das Neves, o Miradouro do Rey Jaume I, o Porto de Ibiza e a Rua Mare de Deu. No quesito belezas naturais, não deixe de visitar a Cova de Can Marçà, conjunto de cavernas que já somam mais de 100 mil anos de história.



O método mais simples de se chegar até a ilha é a bordo de um avião ou Ferry Boat saindo de Barcelona. Ao contrário de boa parte da Europa, o transporte por aqui deixa a desejar. Por isso, tenha em mente que será preciso alugar um carro durante sua viagem. Não é necessário visto para visitar a Espanha e seus balneários.

Alguns custos da viagem a Ibiza:

  • Cova de Can Marçà: 62 reais (adulto) e 30 reais (criança)
  • Aluguel de carro: a partir de 41 reais, por dia
  • Ônibus: 11 reais
  • Almoço/jantar: 100 a 340 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário