segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Aruba

O número de brasileiros em Aruba não para de crescer, todos em busca de um mesmo propósito: animação e belas paisagens. Localizada a apenas 30 quilômetros da costa venezuelana, é o destino caribenho mais acessível para muitos que saem da América do Sul. Além da hospitalidade dos nativos e da vida noturna de primeira, o viajante encontrará um paraíso tropical perfeito.

Moeda: Florim de Aruba
Vacinas não são exigidas
Não é necessário para viajantes brasileiros
Idioma: Neerlandês e Papiamento
Fuso Horário: - 1 Hora horas


O cenário da ilha de Aruba é formado por areia branca e águas cristalinas. Parece simples, mas só visitando lugares como Hadicurari Beach, localizada ao sul do Farol Califórnia, para entender a complexidade e beleza da região. Essa praia, em específico, é ideal para a os adeptos do snorkeling.

O restaurante 2 Fools and a Bull (Palm beach, 17) não é um dos mais baratos da ilha, mas proporciona uma experiência gastronômica fora de série, com uma culinária internacional recheada de elementos caribenhos.

Alto nível também é o sobrenome do Carte Blanche Restaurant (L.G. Smith Blvd. 55-B), conhecido na região por surpreender positivamente até os viajantes mais exigentes.

Aruba é conhecida por ter joalherias exclusivas, com peças que dificilmente serão vistas em outra parte do mundo. Vale a pena começar a caçada por essas raridades no centro comercial da capital.

Voos da Gol com escala em Caracas, Avianca com conexão em Bogotá ou via Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Durante todo o ano, os turistas podem desfrutar de sol, sombra e água fresca nesse paraíso caribenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário