terça-feira, 10 de julho de 2018

San Juan, Porto Rico

A capital San Juan é procurada por muitos e conhecida pelos frequentadores como “Cidade Amuralhada”, em referência às numerosas fortalezas que a rodeiam. O destino é muito bem servido de praias e florestas tropicais, tornando-se uma ótima opção de viagem aos clientes que estão em busca de passeios históricos e paisagens exuberantes.
Moeda: Dólar americano (USD)
Não necessita de vacinas
Para solicitação do seu visto para os EUA entre em contato com a Schultz Vistos ou acesse o site: www.vistos.com.br
Idioma: Espanhol e Inglês
Fuso Horário: - 1 horas



O principal passeio de San Juan é o forte El Morro, localizado no alto da cidade. Na entrada, um amplo e belo gramado, que serve de parque para as pessoas tomarem sol e namorarem, garante boas vistas da cidade e da praia. O forte, em ótimo estado, também proporciona vistas maravilhosas, além de mais conhecimento a respeito da história de Porto Rico.

Não ignore, em hipótese alguma, o Marmalade Restaurant & Wine Bar (317 Fortaleza Street). Trata-se de um restaurante premiado, com excelência em atendimento e, claro, cozinha exemplar. Especializado na culinária caribenha, à base de produtos orgânicos, o Marmalade surpreende pela criatividade e qualidade do serviço.

Outra parada obrigatória é o Don Ruiz – Roastery, Museum & Café (Cuartel de Ballaja), uma cafeteria que está sempre pronta para recarregar as energias dos visitantes com pratos rápidos de muito sabor.

San Juan é um excelente destino de compras, com lojas e vendedores ambulantes espalhados por toda a extensão da ilha. Não será nada difícil encontrar uma boa oferta, em especial das grifes internacionais, como Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren, Coach e Guess, entre outras. A rua principal de comércio do centro é a Calle Fortaleza.

Não há voos diretos a partir do Brasil. As companhias norte-americanas são opções, assim como a Tam, via Miami. A Copa Airlines, via Panamá, também atende o destino.

A melhor época para visitar o destino é entre novembro e maio, durante a estação de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário